Criar um Site Grátis Fantástico

inicio serie a

atlético-go

atletico-mg

bahia

botafogo

corinthians

coritiba

cruzeiro

figuerense

flamengo

fluminense

grêmio

internacional

náutico

palmeiras

santos

são paulo

ponte preta

portuguesa

sport

vasco

noticias

abc

america-mg

america-rn

asa

atlético-pr

avai

barueri

boa esporte

bragantino

céara

crb

cricúma

goias

guarani

guaretingueta

ipatinga

joinville

paraná

sao caetano

vitoria

vitoria

Contactos

ONLINE
1


Baixe o Flash Player para executar...

clink esporte


Total de visitas: 3659
 
    www.clinkesporte.com
boa esporte

Na reta final das obras, Mineirão
começa a receber nova cobertura

Trabalho, que vai ser executado por cem operários, termina em novembro.
Estádio, que está com 58% da obra pronta, vai ser entregue em dezembro

 

Por GLOBOESPORTE.COM Belo HorizonteUm dos estádios-sede da Copa do Mundo de 2014, as obras de modernização do Mineirão chegam a uma importante etapa: a montagem da cobertura do estádio. As treliças de aço, que já estão no canteiro de obras, começarão a ser instaladas por cem operários, que incluem profissionais com formação em montanhismo. Todas essas peças de aço, quinhentas, totalizam cerca de mil toneladas. A previsão do consórcio que realiza as obras no Mineirão é de que a cobertura fica pronta em novembro.

 

 

 

Obra da cobertura do Mineirão já está em andamento (Foto: Sylvio Coutinho / BCMF Arquitetos/Minas Arena )Acima, uma previsão de como ficará a nova cobertura. Abaixo, os tubos de aço da nova estrutura
(Foto: Sylvio Coutinho / BCMF Arquitetos/Minas Arena )

 

Já o estádio, em obras desde o segundo semestre de 2010, será entregue em 21 de dezembro de 2012. Nesta semana, com a marca de 58% dos trabalhos concluídos, cerca de dois mil operários trabalham no local. Na parte interna do estádio, 30% da arquibancada inferior está instalada, e o novo fosso de segurança já está 90% pronto. A parte de infraestrutura elétrica, hidráulica e drenagem também está em execução.

 

O novo Mineirão terá capacidade para 64 mil torcedores, e receberá, durante a Copa das Confederações, em 2013, três partidas. No Mundial, em 2014, o estádio terá seis jogos, quatro pela primeira fase, um nas oitavas de final e outro nas semifinais.

 

 

Cobertura do Mineirão começa a ser montada (Foto: Sylvio Coutinho / Divulgação)

Guaratinguetá e Boa Esporte querem Fabrício Carvalho para a Série B

Atacante que fez dez gols pela Ferroviária recebeu proposta para disputar a Série B do Campeonato BrasileiroFabrício Carvalho comemora gol contra o Rio Claro (Foto: Assessoria Ferroviária)

 

Sem ter conseguido o acesso à elite do estado de São Paulo jogando pela Ferroviária, o final da competição pode ter um final feliz para o atacante Fabrício Carvalho. Isso porque Boa Esporte e Guaratinguetá têm interesse no atacante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Ferroviária, o atacante disputaria a Copa Paulista, que classifica para a Copa do Brasil.

 

- Ainda não tem nada definido, os dois clubes me procuraram e eu pedi para que conversassem com meu empresário. Os valores precisam ser acertados com ele e também com a Ferroviária. Tenho contrato até o fim do estadual do ano que vem (Série A2). É uma negociação que não depende só de mim – disse o atacante.

 

Além desses clubes, o atacante também recebeu proposta para jogar na Série C do Brasileiro, mas se for para sair da Ferrinha, Fabrício quer disputar ao menos a Série B, por acreditar que fez um bom cartão de visita na campanha com a Locomotiva.

 

Estou bastante animado, meu trabalho esta sendo reconhecido"
Fabrício Carvalho

 

- Estou bastante animado, meu trabalho esta sendo reconhecido. Fiz um trabalho bom aqui, uma boa temporada, os gols saíram e isso é um cartão de visita para que meu emrpesário consiga me negociar – explicou o artilheiro da Ferroviária no Paulista, com dez gols anotados.

 

A transferência seria por empréstimo até o final do ano, e ele voltaria para defender o clube de Araraquara no Paulista do próximo ano. E para completar sua temporada atual, Fabrício Carvalho não tem prefrerência nem por Boa esporte ou Guaratinguetá, isso pelo fato de não conhecer a estrutura de nenhuma das equipes. Para ele, quem conseguir se acertar com seu empresário e com a Ferroviária primeiro, ele vai.

 

- Não é questão de preferencia, eu não conheço a fundo a estrutura dos dois. Eu sou muito grato pela Ferroviária, pela oportunidade que me deram aqui e por terem acreditado no meu trabalho. Agora eu não posso virar as costas para eles, quem quiser me levar tem que fazer uma proposta que seja boa para mim e também para a Ferrinha – completou.

Fabrício Carvalho comemoração (Foto: Assessoria Ferroviária)

Um dos representantes mineiros
na Série B, Boa Esporte completa 65

Time originalmente de Ituiutaba foi fundado em 30 de abril de 1947

 

 
 
 

O Boa Esporte chega hoje a 65 anos de existência. Fundado como Boa Vontade Esporte Clube, o time teve como primeira casa a cidade de Ituiutaba. Ainda no ano de sua fundação, o clube adotou o nome de sua cidade natal, e abandonou a alcunha de Boa Vontade.

Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam no Estádio do Melão em Varginha (Foto: Lucas Soares/Globoesporte.com)Equipe do Boa Esporte no Estádio do Melão, em Varginha (Foto: Lucas Soares/Globoesporte.com)

Disputando diversos torneios pelo estado de Minas Gerais, o Ituiutaba viveu no amadorismo até o ano de 1998, quando se profissionalizou para disputar a Série B do Campeonato Mineiro - terceira divisão do futebol em Minas Gerais. Ainda no mesmo ano, o time conseguiu o acesso ao Módulo II da Série A do campeonato, competição que venceu em 2004, garantindo sua ida ao Módulo I.

Em 2005, jogando pela primeira vez o Módulo I do Campeonato Mineiro, o Ituiutaba conseguiu se classificar para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após chegar às semifinais da Série C em 2010, o “Boa” (apelido permaneceu após o abandono do nome de Boa Vontade) conseguiu enfim acesso à Série B, que disputa desde então.

Com a chegada à Segunda Divisão nacional, o Ituiutaba precisou de um estádio maior, já que seu antigo, conhecido como “Fazendinha”, não se adequava às exigências do Estatuto do Torcedor. Após convite da Prefeitura de Varginha, o Ituiutaba se mudou para a cidade do Sul de Minas Gerais, abandonou o nome de sua ex-casa e passou a se chamar Boa, remontando à sua primeira denominação.

Na atual edição do Campeonato Mineiro, o Boa terminou em oitavo lugar, e agora se prepara para a disputa de mais uma edição da Série B. Em 2011, o Boa fez ótima campanha na competição, mas terminou em sétimo lugar, fora da zona de classificação para a Série A.

Confira os principais títulos do Boa Esporte:

Campeão do interior no Campeonato Mineiro Módulo I – 2009
Bicampeão do Módulo II do Campeonato Mineiro – 2004 e 2011
Campeão da Taça Minas Gerais – 2007