Criar um Site Grátis Fantástico

inicio serie a

atlético-go

atletico-mg

bahia

botafogo

corinthians

coritiba

cruzeiro

figuerense

flamengo

fluminense

grêmio

internacional

náutico

palmeiras

santos

são paulo

ponte preta

portuguesa

sport

vasco

noticias

abc

america-mg

america-rn

asa

atlético-pr

avai

barueri

boa esporte

bragantino

céara

crb

cricúma

goias

guarani

guaretingueta

ipatinga

joinville

paraná

sao caetano

vitoria

vitoria

Contactos

ONLINE
2


Baixe o Flash Player para executar...

clink esporte


Total de visitas: 3663
 
    www.clinkesporte.com
sport

Sport encerra trabalhos para a final

 

Leão treinou na manhã deste sábado antes da primeira final

Depois de uma semana de trabalhos intensos, o Sport encerrou neste sábado a semana de treinos visando o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. Como de costume, o último treino antes da partida foi marcado por um animado rachão no campo principal da Ilha do Retiro. Os times dos capitães Marcelinho Paraíba e Hamilton travaram mais um duelo emocionante e muito disputado.

 

Os jogadores voltaram para a concentração na própria Ilha do Retiro após o treinamento. A partida contra o Santa Cruz acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Arruda.

Magrão se prepara para mais uma final

 

Goleiro decidiu todos os Estaduais desde que chegou no Sport

Na Ilha do Retiro desde 2005, o goleiro Magrão nunca deixou de decidir o Campeonato Pernambucano. No ano que chegou, o Estadual já havia terminado, mas a partir de 2006 o camisa 1 do Leão esteve em todas as “decisões” . Em 2006, foi reserva na final contra o Santa Cruz. Em 2007, 2008 e 2009, o Leão levantou a taça sem precisar de um jogo final. Em 2010, Magrão já era o capitão na final que o Sport ganhou diante do Náutico. No ano passado, a primeira decepção. Derrota para o Santa Cruz na decisão.

 

Em 2012, Magrão tem a chance de reconduzir o Sport para o caminho das vitórias na final contra o Santa Cruz. Sem sentimento de revanche por ter perdido o único título que disputou para os tricolores, o capitão rubro-negro destaca que o comprometimento do grupo com a conquista é o melhor possível.

 

“Não tem essa história de revanche. Perdemos no ano passado para eles, mas se fosse outra equipe hoje, o sentimento seria o mesmo. Acabou que é de novo o Santa Cruz, mas estamos apenas com o pensamento de entrar em campo e fazer o melhor para conseguir o título”, comentou o goleiro, que apesar da experiência revela estar ansioso.

 

“Chegou o momento da ansiedade mesmo sendo já um jogador experiente. A gente espera que chegue logo a hora de entrar em campo, mas ao mesmo tempo estamos tranquilos, porque sabemos que fizemos uma boa semana de trabalho e estamos bem no campeonato”, disse Magrão.

Na primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Sport venceu o Santa Cruz duas vezes. Retrospecto que pode animar a torcida, mas não ilude os jogadores. “Agora vão ser jogos diferentes dos dois primeiros. A concentração hoje é maior e sabemos que vamos encontrar um Santa Cruz diferente. Estamos conscientes do que temos que fazer para levantar a taça”, opinou Magrão.

Santa Cruz e Sport iniciam briga pelo título Pernambucano no Arruda

Confronto deste domingo terá ainda um duelo particular entre Dênis Marques e Marcelinho Paraíba, que lutam pela artilharia da competição


 

 
 
 
Assim como no ano passado, a decisão do título Pernambucano será mais uma vez decidida entre Santa Cruz e Sport. A única mudança é que, desta vez, a equipe rubro-negra teve a melhor campanha na fase classificatória e joga por dois resultados iguais. O primeiro encontro será às 16h deste domingo, no Arruda, casa do Tricolor. O GLOBOESPORTE.COM/PE acompanha a partida em tempo real e com vídeos exclusivos. A Globo Nordeste transmite ao vivo para Pernambuco. O jogo da volta, será na Ilha do Retiro, no dia 13 de maio, data de fundação do Rubro-negro.