Montillo, Walter e Victorino estão praticamente descartados da decisão
Médico do Cruzeiro afirma que presença dos atletas contra o Atlético-PR
na próxima quarta-feira é remota
Notícias
06/05/2012
Léo elogia Alex Silva, que deve ser seu companheiro na quarta
Washington Alves/VIPCOMM
Da Redação
Rômulo Fegalli
Com a contusão do uruguaio Maurício Victorino, o zagueiro Léo ganhou um novo companheiro na defesa, o experiente Alex Silva. Depois de atuarem juntos na Seleção Brasileira e no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, semana passada, Léo assegura que entrosamento não será problema para os dois.
Léo não poupa elogios ao jogador, que deve ganhar mais uma chance na equipe titular no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR. O camisa 3 da Raposa frisa que ambos estão focados em trabalhar para se entender cada vez melhor em campo.
“É um jogador de qualidade, que tem uma estatura boa e vem para nos ajudar. Tive a oportunidade de jogar com ele na seleção, eu o conheço já há algum tempo e isso ajuda no entrosamento. Tem pouco tempo que ele chegou e já tivemos um certo entrosamento e vamos trabalhar para cada vez mais exercer o nosso melhor”, disse ao
Site Oficial do Cruzeiro.
O estilo de jogo, as características e a carreira vencedora de Alex Silva foram enaltecidas por Léo, que acredita que o companheiro tem tudo para deixar o Cruzeiro ainda mais forte.
“Ele tem muita qualidade no cabeceio, no jogo aéreo e também sua experiência, de ter jogado em grandes equipes, ganhando títulos de campeonatos importantes, isso ajuda muito”, afirmou.