Fla tira do ar, altera e republica nota sobre desistência Bottinelli-Victorino
Clube mantém a posição de que não haverá negócio, mas novo texto diz que pesou para que transação não vingassea vontade do meia argentino
Love viaja para Rússia e só volta aos treinos do Flamengo na quinta-feira
Viagem faz parte de acordo entre clube carioca e CSKA. Atacante será homenageado em Moscou, na terça-feira
Love embarcou neste sábado para Moscou
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Sem jogos até o dia 19 de maio, quando estreia contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo não terá Vagner Love até quinta-feira. O atacante embarcou neste sábado para Moscou, na Rússia, onde acompanhará a partida do seu ex-clube, CSKA, contra o Kuban Krasnodar, na próxima terça-feira, pelo Campeonato Russo.
O Flamengo liberou Vagner Love, já que a viagem faz parte de um acordo feito na época da transferência do atacante para o clube carioca. Love não jogará, mas será homenageado e terá uma espécie de despedida dos torcedores russos.
- Não faz muito tempo que deixei a Rússia. Sinto saudades de Moscou, dos meus companheiros de time e, claro, dos torcedores. Essa é uma oportunidade de voltar por alguns dias – disse Love, ao site oficial do CSKA.
A previsão é que o atacante esteja de volta ao Rio de Janeiro até quinta-feira e participe normalmente dos dois treinos que o Flamengo fará no mesmo dia, na Gávea. Enquanto estiver na Rússia, Love perderá um treino na segunda, dois na terça e um na quarta-feira.